17 mai 2011
Por Cris às 10:00
Dicas, Jogos, Todos

Segunda-feira é um dia difícil, a preguiça que restou do final de semana impera e o serviço acumulado não permite nem um tempinho para respirar, já na terça as coisas tendem a dar uma desafogada e para descontrair eu trouxe mais uma dica de jogo no estilo ‘puzzle’ para vocês.

O Confuse Box ou jogo do eletricista feito pela The Code Zone é mais um desses games rapidinhos (isso se você não viciar e passar horas nele) feito em flash e de jogabilidade simples.

Seu objetivo é reposicionar os fios da corrente elétrica com o menor número de movimentos possíveis para que todas as luzes se acendam, para isso é só parar com o mouse em cima da parte do circuito e clicar em uma das 2 setas vermelhas que vão aparecer indicando esquerda ou direita. Aviso aos navegantes: cada vez que você consegue acender todas as lâmpadas um som é emitido e uma nova tela surge, portanto cuidado com o volume do jogo (é possível ajustar isso no botão que fica no canto inferior direito)!!!

Quando eu jogo, não me preocupo muito com o número de movimentos e sim em completar o circuito, por isso nem me importo com as setas vermelhas e vou clicando com o mouse até o fio ficar na direção que quero. No começo pode ser um pouco complicado, mas depois que você pega a lógica do jogo fica mais fácil e cada vez mais divertido.

Diz a lenda que Todos os circuitos possuem solução, mas se você não conseguir resolver algum  e quiser continuar jogando basta dar um atualizar (F5) na página que ele inicia de novo em outra tela (teve vários que eu não consegui e preferi passar para o próximo).

Aguarde o jogo carregar, clique em Start Playing lá embaixo, perto do botão de ajuste do som, e divirta-se!!!

 



Comentar





Cris Marques, 24 anos (23/07), jornalista, apaixonada, leonina, louca, bruxa, feliz, namorando, leitora, eclética, roxo, lilás, extrovertida, amiga!!! Mais?



Twitter

Posting tweet...

Powered by Twitter Tools

Lista de desejos Cravo & Canela

Twitpic

Assine nossos feeds!!

Arquivos

Parceiros do HM

Publicidade