11 abr 2011
Por Cris às 16:45
Pessoal, Textos, Todos

Depois das “férias”, o retorno para casa é sempre um misto de saudades, novos aprendizados, valorização do que ficou para trás, amadurecimento e aquela sensação de quero mais, né?! Mas, quando a tal férias não passa de uma metáfora para exílio de você mesma, o aprendizado é maior ainda, você descobre o quanto dá saudade de ser você mesmo, de ser alguém. Das piadas, das loucuras, do seu próprio mundinho, dos erros e acertos e até mesmo um pouquinho da chatice. E é por isso que eu voltei antes do previsto, sem novidades, emprego, equipe, blog profissionalizado, nem layout novo nem nada.

Fiquei com saudades desse meu cantinho aqui. Dos meus posts amadores com fotos ruins, de dar a minha humilde opinião, dos poucos comentários, dos produtinhos baratinhos que testo, das poucas, mas verdadeiras visitas. E depois desse sentimento percebi que não quero fazer do Honey mais do que ele é para mim: o meu blog pessoal — com um misto de tudo que eu gosto, um diárinho, minha casinha — na qual todos são muito bem vindos, mas que também tem a porta como serventia da casa, para que ninguém precise ficar porque é obrigado.


Imagem: We ♥ it

Como todo retorno, as “malas” ainda precisam ser esvaziadas e muita coisa ainda precisa voltar para seu lugar, por isso peço a compreensão de todos. Já tenho várias ideias de novos posts, dicas legais e tudo o que eu acho interessante para compartilhar com vocês. Do novo layout eu não desisti não mas meu bolso sim e ele já está sendo pensado e encaixado nos planos financeiros também.

E é isso, entrem, sentem, fiquem à vontade e vamos tomar um chá!!!



2 Comentários em “Voltando para casa!!!”

  1. Você já é de casa! Comentou 16 vezes!

    Ai, Cris….fico mto feliz em te ver de volta. Sei q parar às vezes é melhor para podermos nos organizar, repensar a vida, enfim, mudar. E isso é super saudável. E vamos marcar mesmo este chá, hein? Heheheh. Bjão.

    Responder

  2. Você já comentou 2 vezes.

    Que bom que voltou!!!!! Eu tbm, as vezes penso em modernizar meu blog, colocar umas coisas mais interessante ja que tá tudo mudando de novo, mas acho que nem rola.. não gosto de ter obrigação de postar, vou deixar como tá, como vc disse: é um cantinho meu, quem quer comentar comenta ou pelo menos lê, nem sei se lê, mas tenho algumas visitas diarias, heheheh.
    Espero que esteja tudo bem com vc, por dentro mesmo.
    Beijos querida!

    Responder

Comentar





Cris Marques, 24 anos (23/07), jornalista, apaixonada, leonina, louca, bruxa, feliz, namorando, leitora, eclética, roxo, lilás, extrovertida, amiga!!! Mais?



Twitter

Posting tweet...

Powered by Twitter Tools

Lista de desejos Cravo & Canela

Twitpic

Assine nossos feeds!!

Arquivos

Parceiros do HM

Publicidade